Azul Marinho - Tão ou mais versátil que o preto!



É claro que ninguém dispensa um pretinho básico, mas você já parou para pensar na versatilidade do azul marinho? Pois é, o azul marinho é uma das, se não a cor, mais democrática que existe, ele combina com absolutamente todas as outras cores. Além disso, segue a mesma linha do preto, trazendo elegância e estilo as produções, além de ajudar a dar aquela afinada na silhueta!

A cor é sinônimo de bom gosto, de produção chique e despojada ao mesmo tempo, é possível compor looks super interessantes mesclando peças e estilos. 


Outro fator que faz a cor bem democrática é que combina e destaca todos os tons de pele e cabelo. 

Então, que tal começar a pensar no azul marinho como pensamos no preto? Quando for compor um look ou comprar uma peça nova, de essa chance a cor, uma calça alfaiataria azul marinho por exemplo, é uma peça curinga em seu guarda-roupa, assim como um bom blazer da cor!

É como sempre digo aqui no blog, você não precisa ter um guarda-roupa extenso, e sim aprender a comprar peças clássicas e combiná-las de maneira versátil, não esquecendo é claro, de usar a seu favor os acessórios que são de grande importância na finalização do look.

Por último, mas não menos importante, deixo a dica do sapato azul marinho, uma bela sandália, um scarpin, ou mesmo uma rasteirinha trazem muito poder!
Para exemplificar melhor, deixo aqui algumas inspirações de looks e combinações de cores que acho interessantes, espero que gostem.



Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo